Aberto oficialmente a 2ª Edição do Soledade Tchê

Cerimônia oficial aconteceu no início da noite de ontem (09), no Parque de Eventos Centenário

Por Redação em 10/10/2009

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Aberto oficialmente a 2ª Edição do Soledade Tchê

Chegando a sua 2ª edição, o Soledade Tchê teve a sua abertura oficial na noite desta sexta (09), no Parque de Eventos Centenário, e contou com a participação de diversas autoridades, público em geral, organizadores e apoiadores do evento e imprensa.

O coordenador geral da APROSOL, Orlando Sebastião Klein, destacou a grande parceria entre Aprosol e Prefeitura Municipal de Soledade, que fortaleceu os três grandes eventos organizado pela entidade, Exposol, Soledade Tchê e Rodeio Internacional. Segundo o coordenador, buscaram-se novos atrativos, e incrementos para esta edição do evento, como o Rodeio Country, participação do setor pedrista (Feria de Artesanatos e Artefatos em Pedras), além da parceria com a EFRICA de Passo Fundo, onde houve a possibilidade de expandir a mostra de pequenos animais.

Gelson Renato Cainelli enfatizou as grandes atrações desta edição, além de convidar a todos a participarem do Soledade Tchê: “Soledade está de portas abertas para a participação de toda comunidade regional neste evento que é a festa de todos”. Representando a governadora do Estado, Águeda Mezzomo, diretora da Emater/RS, ressaltou os investimentos que o governo vem fazendo na região, além de destacar a importância da participação da agricultura familiar nesta edição da feira.

O Soledade Tchê tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico-social do município de Soledade, que tem seu foco voltado, principalmente, ao setor primário, através do apoio ao agronegócio produtivo. Com esta iniciativa, pretende-se destacar a produção das agroindústrias, agricultura familiar, artesanato e outros, bem como incentivar o setor moveleiro em nível municipal, regional e estadual.

Além destas iniciativas, acontece, simultaneamente, a realização da feira de pequenos animais, feira de artesanato e artefatos em pedras preciosas, exposição de veículos antigos e atividades culturais, de lazer e shows. “Temos a certeza, que os expositores e visitantes sairão contentes com o nível de organização e exposição do evento”, concluiu Orlando Klein.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade