Grande movimentação na Feira de Artesanato e Agricultura Familiar

Por Redação em 12/10/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Grande movimentação na Feira de Artesanato e Agricultura Familiar

Desde a abertura do Soledade Tchê, dia 9, a Feira de Artesanatos e Agricultura Familiar vem recebendo grande movimentação de público, que se mostra interessado aos produtos apresentados pelos expositores, que realizam boa comercialização no evento.

Entre as ofertas expostas, os visitantes encontrarão no pavilhão uma diversidade de utensílios para a cozinha, objetos decorativos, cuias, embutidos, bolachas, destilados, e vários outros produtos produzidos pelo pequeno produtor rural.

Conforme a coordenação do setor, os expositores esperam que o movimento aumente ainda mais neste último dia de evento, para que todos possam levar para casa uma lembrança de produtos que foram confeccionados artesanalmente.

Assessoria de Imprensa / Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade