Boca Juniors perde e Grêmio pode ser o melhor da Libertadores

Time argentino foi derrotado pelo Deportivo Cuenca por 1 a 0

Por Redação em 24/04/2009

   

sim. (Foto: EFE)
Boca Juniors perde e Grêmio pode ser o melhor da Libertadores

O Boca Juniors perdeu por 1 a 0 para o Deportivo Cuenca na noite desta quinta-feira, em Cuenca, em partida do Grupo 2 da Libertadores da América. Com o resultado negativo do time argentino, o Grêmio passou a ser a equipe com a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores no momento, com 13 pontos em cinco jogos. O Boca tem 12 pontos, também em cinco jogos. Se vencer o jogo contra o Bayacá Chicó, na próxima terça-feira no Estádio Olímpico, o Tricolor confirma o melhor desempenho.

O único gol da partida saiu no segundo tempo, aos 32 minutos. O brasileiro Rodrigo Teixeira passou para Preciado na frente da área. O jogador conduziu a bola e chutou no canto esquerdo do goleiro Abbodanzieri. O Boca Juniors havia vencido as quatro primeiras partidas que disputou na competição.

O Deportivo Cuenca assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com nove pontos. O Deportivo Táchira, terceiro colocado, também tem nove pontos, mas perde no saldo de gols. O Guaraní, que ainda não pontuou, é o último colocado.

ClicRBS

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade