Cardápio variado e boa música no Soledade Tchê

Por Redação em 13/10/2009

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Cardápio variado e boa música no Soledade Tchê

Além das feiras e setores do Soledade Tchê, envolvendo móveis, Artesanatos, artefatos em pedras preciosas, agroindústria, agricultura familiar e pequenos animais, o evento também ofereceu, ao público visitante do Parque de Eventos, saborosos lanches na Praça de Alimentação.

São dez boxes com empresas especializadas em servir lanches rápidos, como cachorro-quente, xis, sanduíches, a la minuta, pastéis, entre outros, e bebidas dos mais variados sabores.

Além da alimentação, os visitantes da Praça de Alimentação também puderam acompanhar, durante sua refeição, música de bom gosto, com Aline Bosa e Ozéias Ramos (voz e violão) e Gilberto Oliveira, onde apresentaram sucessos nacionais e internacionais para acompanhar o momento de descanso.


Fonte: Assessoria de Imprensa / Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade