Artefatos em pedras atraem bom público

A boa circulação de pessoas entre os estandes mostra que a feira, deverá permanecer nas próximas edições do Soledade Tchê.

Por Redação em 13/10/2009

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Artefatos em pedras atraem bom público

Um dos principais atrativos desta segunda edição do Soledade Tchê é a Feira de Artesanatos e Artefatos em Pedras, localizado dentro do ginásio do parque, local que reuniu empresários que trabalham com produtos que recebem como incremento a utilização de pedras preciosas para valorizá-los.

Em cada estande os empresários não cansavam de mostrar seus produtos, que variavam entre anéis, colares, adornos e vários outros produtos que receberam a atenção do público.

A boa circulação de pessoas entre os estandes mostra que a feira, que foi solicitada no ano passado, deverá permanecer nas próximas edições do Soledade Tchê.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade