30 mil pessoas visitam o Soledade Tchê

Em quatro dias de evento, o Soledade Tchê registra um público de cerca de 30 mil pessoas.

Por Bruno Quevedo em 15/10/2009

   

nao. (Foto: Mauricio Orsolin)
30 mil pessoas visitam o Soledade Tchê

Apesar da chuva que não colaborou para o pleno sucesso da segunda edição do Soledade Tchê,durante o primeiro e o último dia do evento, os pavilhões e ruas do Parque de Eventos tiveram grande fluxo de público, principalmente no dia 12 de outubro.

"Poderia ter sido melhor; não atingimos a nossa meta de, no mínimo, 40 mil pessoas, também pela concorrência de eventos que estava sendo realizados na região", cita o coordenador geral, Orlando Klein.

Falando sobre cada setor, Orlando diz que os negócios fluíram razoavelmente bem, com alguns empresários obtendo mais lucro em função de apresentar produtos mais variados, como foi o caso das feiras de Agronegócio e Agricultura Familiar e Artesanatos e Artefato em Pedras Preciosas, onde os produtores ficaram satisfeitos pelas vendas e o público com as compras realizadas. "A apresentação de produtos incrementados com pedras foi um bom somatório para esta segunda edição do Soledade Tchê", afirmou o coordenador, revelando que o setor continuará para a próxima edição, com mais empresas e produto.

Na Exposição de Veículos Antigos a apresentação de carros foi menor do que a edição passada, porém, foram expostos veículos mais qualificados, o que também atraiu bom público que conferiu de perto cada raridade. "Recebemos a todo momento elogios dos visitantes à feira quanto a nossa segurança, limpeza e organização, o que já vinha sendo mostrado e comentado durante as edições da Exposol, e que agora se repete no Soledade Tchê", falou Orlando.

Avaliação

Em uma avaliação do evento o coordenador disse que acontecerão possíveis ajustes, como a concentração das mostras e feiras nos dois pavilhões centrais e no ginásio de Esportes, facilitando a proximidade com o público. "Nas próximas semanas estaremos analisando cada item e vendo a possibilidade de realizar o Soledade Tchê a cada dois anos, intercalando com um outro possível evento para Soledade", encerrou.

Fonte: Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade