Soledade volta a registrar temperatura negativa neste domingo (19)

Termômetros marcaram -4,1°C na estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha

Por Redação em 19/06/2016

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Soledade volta a registrar temperatura negativa neste domingo (19)

O domingo, 19, começou com temperatura negativa em Soledade, no Alto da Serra do Botucaraí. A estação meteorológica instalada no Bairro Farroupilha registrou -4,1°C às 6h27min. Houve formação intensa de geada, além de nevoeiro em diversos locais do município.

Segundo o observador meteorológico Paulo Henrique Pinheiro, além da formação de geada teve ainda sincelo - nevoeiro congelado - em alguns pontos dos municípios de Barros Cassal, Fontoura Xavier e São José do Herval.

O sol predomina ao longo do dia, mas estará acompanhado de nuvens. Apesar da manhã gelada, a tarde será relativamente amena. Volta a esfriar muito ao entardecer, precedendo madrugada de segunda ainda gélida.

A chuva deve retornar ao Estado ainda nesta segunda-feira, em cidades do Oeste, como Santa Rosa e Santo Augusto. No decorrer da semana, a instabilidade deve alcançar outras regiões. A previsão é de que os maiores acumulados sejam registrados na quarta-feira.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade