Associados da ACIS realizaram visita técnica na Tramontina em Farroupilha

Grupo de empresários soledadenses conheceu toda a estrutura da unidade fabril

Por Redação em 09/09/2016

   

(Foto: Divulgação / ACIS)
Associados da ACIS realizaram visita técnica na Tramontina em Farroupilha

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS) oportunizou a um grupo de empresários soledadenses uma visita técnica a empresa Tramontina. A viagem para Farroupilha aconteceu no dia 30/8.

Durante a visita, o grupo assistiu a uma palestra sobre as empresas Tramontina. Além disso, os empresários soledadenses conheceram a unidade fabril de Farroupilha e também no varejo da empresa.

O objetivo dessa visita foi possibilitar que os empreendedores locais possam conhecer outras tecnologias. “Sempre é um aprendizado participar de atividades como esta, pois terão contato com modelos de gestão, de produção, possibilitando abrir novos horizontes”, afirma Evaristo Junior Freitas, gerente de Desenvolvimento da ACIS.

Os associados que estiveram na viagem avaliaram positivamente a ação da ACIS. “Achei de grande valia, é importante nós empresários fazer esse Benchmarking, ou seja, aprender com empresas que sejam referência de gestão, como é o caso da Tramontina. As informações obtidas nesse processo foram extremamente valiosas pelo conhecimento que nos trouxeram, aprendendo como funciona um processo produtivo eficiente, servindo de aprendizado e modelo", afirmou Gustavo Gabineski, da empresa Santa Rita Produtos de Concreto.

A Tramontina hoje está presente em mais de 120 países, respeitando as diferenças culturais de cada um desses lugares. Nesse sentido, mescla seus valores internos com os códigos locais, o que gera um clima organizacional coeso e harmônico em todas as suas unidades, no Brasil e no mundo.

O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que se consolida nos mais diversos segmentos, através de cada um de seus 18 mil itens.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade