Appesol realizou encontro com os candidatos a prefeito de Soledade

Os postulantes ao executivo tiveram 25 minutos para explanar sobre suas candidaturas

Por Redação em 23/09/2016

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Appesol realizou encontro com os candidatos a prefeito de Soledade

A Associação de Pequenos Pedristas de Soledade - Appesol, reuniu diretoria e associados na noite desta quinta-feira, 22/09, para um encontro com os candidatos a prefeito e vice-prefeito ao executivo soledadense.

De acordo com a presidente da Appesol, Marlei Oliveira, o encontro foi uma oportunidade dos associados conhecerem melhor os postulantes a Prefeitura Municipal. “A entidade representa 200 associados, e a partir disso resolvemos dar oportunidade para os candidatos apresentarem seus planos de governo e também as propostas específicas para o setor pedrista”, afirmou.

Os candidatos tiveram 25 minutos cada para explanação, sendo que destes, 10 minutos foram para responder a cinco perguntas e questionamentos previamente elaborados pela diretoria e associados, e os outros 15 onde falaram sobre o plano de governo.

Participaram do encontro os candidatos das coligações Frente Popular, Manir Zeni e Alisson Ferronato, Juntos Por Soledade, Olavo Valendorf e Jorge Lima, e Unidos Por Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo. Os integrantes do PDT, Vitório Beuren e Elmar Antunes Aguirre não compareceram ao evento.
dsc_2676
dsc_2682
dsc_2684
dsc_2689
dsc_2692
dsc_2700
dsc_2702
dsc_2709

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade