O exercício da defesa é tema do Happy Hour Jurídico da CEJA Soledade

Assunto foi abordado por Ezequiel Vetoretti, presidente da OAB Santa Cruz do Sul, e pelo advogado Amadeu Weinmann

Por Lucas Bicudo em 26/09/2016

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
O exercício da defesa é tema do Happy Hour Jurídico da CEJA Soledade

Os advogados que integram a OAB Subseção de Soledade participaram na última quinta-feira, 22/9, de mais uma edição do Happy Hour Jurídico. O evento aconteceu no Sheik Árabe, oportunidade em que foi abordado o tema “O exercício da defesa”, pelo presidente da OAB Santa Cruz do Sul, Ezequiel Vetoretti, e pelo advogado Amadeu Weinmann.

Felipe Borges Oliveira, presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado (CEJA), pondera que os encontros estão sendo muito produtivos. “É um momento onde paramos para confraternizar e também agregar conhecimento. Já se tornou tradicional realizarmos este evento na última quinta-feira de cada mês”, aduziu.
happy-hour-1
Vetoretti destaca que o exercício da defesa é uma das missões do advogado. “É tão importante quanto a de acusar, por mais execrante que seja o crime, sempre tem que ter a defesa, então é tão importante quanto a acusação para que se possa fazer a justiça”, enfatizou.

Amadeu Weinmann argumenta se de extrema importância esta troca de conhecimento. “As gerações muitas vezes trazem conceitos diferentes, o jovem tem mais facilidade de se renovar, criando ideias novas e criando até histórias diferentes de defesa”, concluiu.
happy-hour-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade