1º Pedal Solidário das Pedras Preciosas está com inscrições abertas

Evento é promovido pelo Rotary Novos Tempos, juntamente com os grupos Salto Alto no Pedal e Galos do Pedal

Por Lucas Bicudo em 28/10/2016

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
1º Pedal Solidário das Pedras Preciosas está com inscrições abertas

Mais de 200 ciclistas são esperados no 1º Pedal Solidário das Pedras Preciosas, que vai acontecer no dia 20 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.minhasinscricoes.com.br, com valor de R$ 50,00, sendo que os primeiros 100 inscritos vão ganhar brindes especiais.

O evento é uma promoção do Rotary Clube Soledade Novos Tempos, juntamente com os grupos Salto Alto no Pedal e Galos do Pedal. A partir das 7h, a organização vai servir o café da manhã, com a largada acontecendo às 8h 30min.
pedal-1
Serão duas opções de percurso, o curto, de 25Km e 450 de altimetria, vai percorrer o interior do município, indo pela Margem São Bento e voltando por São Sebastião. Já o trajeto mais longo terá 50Km e 900 de altimetria, passando pela Margem São Bento, Bugre, Água Branca, São Miguel e São Sebastião. Nesta rota tem a opção de trilha, com diversos obstáculos.

Todos os ciclistas saem do Parque de Eventos e seguem pela Rua Vacaria, acessando a estrada que leva ao interior de Soledade, e no decorrer do percurso haverá seis pontos de apoio. No decorrer do dia, para quem ficar no parque, diversas atrações estão programadas, como visita ao Museu da Pedra e Mineralogia, brinquedos infláveis e venda de lanches e bebidas.

Além do incentivo ao uso da bicicleta, o 1º Pedal Solidário das Pedras Preciosas também vista arrecadar fundos para o Projeto Camas Hospitalares, que é desenvolvido pelo Rotary Novos Tempos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade