APPESOL trabalha na organização de mais um Brilho de um Sorriso

Evento acontece no dia 17 de dezembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com a realização de diferentes atividades

Por Lucas Bicudo em 17/11/2016

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
APPESOL trabalha na organização de mais um Brilho de um Sorriso

A Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) já está trabalhando na organização da 3ª edição do “Brilho de um Sorriso”. O evento acontece no dia 17 de dezembro, a partir das 14h, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com a realização de diferentes atividades especialmente voltada para as crianças.

Assim como nos outros anos, terá brinquedos infláveis, distribuição de doces, cachorro-quente e brinquedos, presença do Papai Noel e sorteio de bicicletas. Também haverá mateada em parceria com a Ervateira Amizade, passeio de pedalinho e apresentações culturais.

Neste ano será realizado o sorteio da rifa, que vai entregar como prêmio uma Moto Honda CG 125 FAN-Es e capacete (seminovo). Os números estão sendo vendidos no comércio, pelos associados e na sede da APPESOL ao preço de R$ 5,00, onde 10% do valor arrecadado vai ser destinado para o Lar Mãe Cúria.
brilho-sorriso-1
De acordo com Marlei Oliveira, presidente da entidade, a cada edição a participação de público é maior. “Recebemos crianças de todos os bairros e também do interior. É um momento mágico e especial para elas, pois no decorrer de toda a tarde elas podem se divertir e brincar”, afirmou.

A direção da APPESOL está recebendo doações de doces, brinquedos, pães, refrigerante e ingredientes para o molho do cachorro-quente. “Todo tipo de ajuda é bem-vinda, tanto de outras entidades, como do comércio e da comunidade em geral. Quem desejar nos auxiliar, basta entrar em contato conosco pelo telefone (54) 3381 2006”, finalizou a presidente.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade