Vinicius Lamaison é o DJ revelação da região em 2016

Com apenas 20 anos de idade, jovem vem se destacando nos municipios de toda região.

Por Redação em 30/12/2016

   

(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Vinicius Lamaison é o DJ revelação da região em 2016

Com apenas 20 anos de idade, Vinicius Lamaison vem se destacando nos municipios de toda região como DJ musical, bombando com sucessos nas pistas, com estilo eclético, tocando vários ritmos, com as confirmadas do momento.

O sonho em ser DJ começou desde pequeno, como frisa Lamaison. “Desde pequeno tinha um sonho em ser DJ, sempre pesquisando na internet e redes sociais o que precisaria para ser um DJ, quando via aquelas pessoas sendo contagiada pela música que os DJs tocavam, aquilo me fascinava e me dava mais a vontade de realizar meu sonho. Conheci um grande amigo, DJ Eduardo Zanin, que foi quem me deu toda iniciativa e me apresentou os primeiros passos para ser um DJ e claro o apoio da família”.

Vinicius já passou como DJ em mais de 50 cidades e casas, como La Pinapi, Ops, Rocca Bar, Rise UP, Cascata Club e também em vários Clubes Comerciais, entre eles Porto Alegre, Passo Fundo, Lajeado, Erechim, Carazinho, Cruz Alta e Soledade.

Seu principal objetivo na carreira como DJ, é trazer a alegria e satisfazer o público com as batidas da música, tentando agradar com seus estilos Eletro House e Open Format. “Ser DJ para mim é uma satisfação enorme, quando sinto que a pista está curtindo meu som e a satisfação dos contratantes, isto traz uma sensação inexplicável. Sonho em chegar em minha carreira Tomorrowland e Planeta Atlântida”, destacou Lamaison.

Vini, assim conhecido, tem como ídolo um DJ Brasileiro, mas com um respeito internacional, Alok. Vinicius Lamaison se torna o DJ revelação de 2016 pelo seu estilo jovem e por fazer toda a galera dançar, agitando todos os eventos por onde passa. “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo”, finaliza o DJ.

A informação é de Jackson Gonçalves.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade