Prefeito, vice e vereadores eleitos em Tio Hugo foram empossados

Cerimônia de posse foi realizada na Câmara de Vereadores na manhã de sábado, 31/12

Por Redação em 01/01/2017

   

(Foto: Mauricio Orsolin / ClicSoledade)
Prefeito, vice e vereadores eleitos em Tio Hugo foram empossados

O prefeito eleito de Tio Hugo, Gilso Paz (PDT), junto do seu vice, Geder Folmer (PMDB), e dos nove vereadores escolhidos no pleito municipal foram empossados em cerimônia realizada na manhã de sábado, 31/12, na Câmara de Vereadores do município.

A sessão foi presidida inicialmente pelo edil eleito mais velho, vereador Abilio Kuhn (PDT), que deu posse aos demais vereadores eleitos no pleito de 2016. Foram empossados Vanderlei Kerber (PSD), Delcio Wiedthauper (PDT), Elio Borges Padilha (REDE), Alex Sandro Mendes (PDT), Silvana Cardoso Sipp (PDT), Elton Luiz Roessler (PP), Lucio Nelson Bruinsma (PDT) e Arieli Cassia Leite (PSB).

Na oportunidade também foi escolhida a mesa diretora do legislativo para o ano de 2017. Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer, sendo escolhida por unanimidade dos votos. Delcio Wiedthauper foi eleito presidente da Câmara de Tio Hugo, tendo Abilio Kuhn como vice.

Durante a solenidade, foi realizada a transmissão do cargo de prefeito, onde Verno Muller, entregou as chaves da prefeitura para Gilso Paz, que irá ficar à frente do executivo na gestão 2017/2020.

Confira as fotos da posse no link:
www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=3075

dsc_3532

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade