Márcia de Moraes Oliveira assume oficialmente a 25ª CRE

Após nomeação, a nova coordenadora foi apresentada durante ato realizado nesta segunda-feira (9)

Por Lucas Bicudo em 09/01/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Márcia de Moraes Oliveira assume oficialmente a 25ª CRE

Márcia Eloiza de Moraes Oliveira assumiu oficialmente a 25ª Coordenadoria Regional de Educação, em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 9/1. Ela ocupa o lugar de Margarida da Silva Chitolina, que agora passa a atuar de assessora da Secretaria Estadual de Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional.

A nova coordenadora diz estar muito a vontade em assumir este novo desafio. “Trabalho não me assusta, estou motivada e preparada para mais esta etapa da minha carreira profissional. Espero contar com o apoio e respeito de todos, onde tratarei todos de maneira humanizada, ouvindo muito e mantendo meu caráter firme.”, disse.
cre-1
Ela ainda destaca que esta é a primeira vez que assume um cargo político/partidário. “Tenho 23 anos de magistério, destes 12 anos fui diretora do CIEP, uma escola em tempo integral e que a tenho como minha de coração”, acrescentou Márcia.

Ao despedir-se, Margarida salienta que foram dois anos de muito aprendizado. “Agradeço ao apoio que sempre tive, tanto da minha adjunta Maria, como os servidores da casa e as equipes das escolas, podem ter certeza que levo muita saudade de todos. É natural esta reorganização partidária, pois vivemos uma democracia”, aduziu.
cre-2
Vitório Beuren, presidente do PDT, afirma estar feliz com a retomada do cargo ao PDT. “Ele foi usurpado anti-juridicamente do partido. A antiga coordenadora não nos representava, pois fechou escolas e nossa sigla tem como bandeira principal a educação. Tenho absoluta certeza de que Márcia vai desempenhar um excelente trabalho aqui na 25ª CRE”, ponderou.

Durante o ato, Márcia de Moraes Oliveira apresentou duas pessoas que foram convidadas para trabalhar com ela, sendo Erminda Campanha de Lemos e Monica Schenatto.
cre-3
cre-4
cre-5
cre-6
cre-7

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade