Mário de Vasconcelos assume presidência do Clube Comercial de Soledade

Entre os principais projetos, pretendem dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo

Por Lucas Bicudo em 10/01/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Mário de Vasconcelos assume presidência do Clube Comercial de Soledade

O Clube Comercial de Soledade está com nova diretoria. O casal Mário de Vasconcelos e Cristiane Beuren de Vasconcelos assumiram a presidência da entidade para os próximos dois anos. Entre os principais projetos, pretendem dar continuidade ao trabalho que vinha sendo executado por Adilson e Rosi Alfredo.

O novo dirigente destaca que uma de suas ações é fazer com que os sócios venham participar dos eventos promovidos pelo Clube Comercial, assim como angariar novos. Da mesma forma ele garante que vai seguir com as melhorias na estrutura. “Adilson já fez muito, mas ainda restam algumas outras coisas, como revisão na rede elétrica e outras adequações”, adiantou.

O propósito de Mário é fazer com que as demais salas existentes igualmente possam ser utilizadas. “O espaço que fica no segundo piso, na parte da frente do Clube já vem sendo ocupado com frequência, assim como o salão 2. Porém também temos outros locais, como a sala com lareira, que serve como uma excelente opção para eventos no inverno”, lembrou.
clube-1
Os eventos resgatados pela diretoria anterior, assim como os que foram criados serão mantidos. “Vamos ver se conseguimos realizar o primeiro Boteco de 2017 nos próximos meses. Também teremos o Carnaval, que no domingo, 26/2, será destinado ao público infantil e na segunda-feira (27) acontece o adulto, iniciando na rua e depois continuando a festa no Clube”, adiantou.

No mês de maio, a nova direção vai realizar o Baile das Rainhas, quando vão entregar os quadros com as fotos das rainhas do Clube Comercial. “Todos aqueles quadros que ficavam no corredor foram recolhidos, restaurados e agora serão entregues a todas, desde a primeira até a atual”, comentou.
clube-2
Ao fazer uma avaliação, Adilson ressalta que estabeleceu diretrizes para conduzir sua gestão. “Determinamos regras e normas a serem seguidas, contratamos uma funcionária para cuidar da limpeza do Clube, procuramos aumentar a arrecadação e diminuir taxas para os associados, assim como resgatar inúmeros sócios que não contribuíam mais, assim como entrada de novos e a não remissão de nenhum sócio”, disse.

Em relação as obras, observou que concluiu a reforma do banheiro masculino, realizado o rebaixamento de gesso no hall de entrada, com revestimento de porcelanato na parede lateral com canjiquinha, pintura interna do clube e do forro, com verniz anti-chamas, seguindo determinação do Corpo de Bombeiros.
clube-3
A cozinha também passou por uma reforma completa, com limpeza, pintura e colocação de porcelanato nas paredes. Criação da Sala das Rainhas, com decoração alusiva, instalação de detector de fumaça e alarme de incêndio, revestimento dos pilares da entrada do Clube Comercial com granito, na parte inferior e nos pilares da sacada, assim como aquisição de um ar-condicionado para o Salão Turquesa e compra de um freezer especial para bebidas.

Adilson e Rosi lembram dos eventos que movimentaram a entidade ao longo destes dois anos. “Criamos o Boteco, com sucesso de público, reativamos o baile de carnaval adulto, inclusive com o carnaval de rua, assim como incrementamos o infantil, com brinquedos e outros atrativos. Também trouxemos de volta o romantismo e a elegância do Baile dos Namorados”, lembrou.

Destacam a criação do Pré-Debut, uma visão moderna que gerou nas meninas interesse e uma integração entre elas. “O primeiro Baile das Debutantes foi trabalhado nos mínimos detalhes, com muito glamour e elegância, o que gerou uma grade expectativa para o baile do próximo ano. Este por sua vez foi um sucesso, com um número de debutantes que a muito tempo não se via”, finalizou.

Diretoria Clube Comercial
Presidente – Mário de Vasconcelos e Cristiane Beuren de Vasconcelos
Vice-presidente – Pedro Rubin e Fernanda Nardon Rubin
1º Secretário – Leno Goulart e Jaqueline C. Goulart
2º Secretário – Ronaldo Rodrigues e Neuzimar P. S. Rodrigues
1º Tesoureiro – Adilson Alfredo e Rosimar P. de Souza Alfredo

Diretoria Social – Edson Roberto Chequeller, Sandra Pereira Vieira, Martha Giovanella, Jorge Luiz Lucas, Cassiano Turela Borges, Ariana Weimer, Cristiano Turela Borges, Lara Ortiz Carneiro, Alexandre Cavalini, Camila Vicari, Alexandre Turela e Leticia Portela

Diretoria da Juventude – Luciano Ottoni, Gelciane Machado, Tassiane Turela e Felipe Borba
Diretoria de Patrimônio – Felipe Gradaschi Von Helden e Vanessa D’Ávila
Conselho Fiscal – José Luiz Cagliero e Angélica Silveira Cagliero
Consultoria Jurídica – José Luiz Cagliero e Alexandre Turela

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade