Nova Coordenadora da 25ªCRE toma posse oficialmente em Soledade

Secretário Estadual de Educação, Luís Antônio Alcoba de Freitas, prestigiou o ato em que Márcia de Morais Oliveira assumiu o cargo

Por Lucas Bicudo em 16/01/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Nova Coordenadora da 25ªCRE toma posse oficialmente em Soledade

Márcia de Morais Oliveira, coordenadora da 25ª Coordenadoria Regional de Educação, tomou posse oficialmente nesta segunda-feira, 16/1. O ato aconteceu no auditório do Centro Cultural de Soledade, e contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, Luís Antônio Alcoba de Freitas.

Em seu pronunciamento, Márcia disse ser um momento ímpar em sua vida. “Esta conquista fui construindo por uma longa caminhada, onde várias pessoas, de forma intensa ou suave, deixaram a sua contribuição. Espero, com simplicidade e determinação, cumprir com os objetivos propostos e almejados”, aduziu.
posse-1
Também lembrou das palavras de Leonel de Moura Brizola, que dizia “a educação é o único caminho para emancipar o homem. Desenvolvimento sem educação é criação de riqueza para alguns privilegiados”. A nova coordenadora se propôs caminhar em busca desta emancipação, fazendo uma educação sem privilégios, pautada no direito de todos os cidadãos.

O secretário de Educação desejou sucesso a Márcia. “Se esta ocupando este cargo é porque possui um currículo invejável, onde já foi diretora e professora do CIEP, é uma pessoa experimentada. Com certeza, os cerca de 14mil alunos das 48 escolas dos 18 municípios de abrangência da 25ª CRE estarão em boas mãos”, ponderou.
posse-2
Luís Antônio Alcoba de Freitas aproveitou para também falar de algumas ações que o Governo do Estado vem implantando na Educação, embora a crise econômica. “Graças a convênios com Governo Federal e a financiamentos, estamos conseguindo melhorar as estruturas físicas das escolas. Agora também vamos trabalhar na reformulação do Ensino Médio”, citou.

A solenidade também foi prestigiada pelo deputado estadual, Gilmar Sossella; do diretor administrativo da Suepro, Carlos Vilmar de Brum; do prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo; do presidente do legislativo soledadense, Ilânio Casagrande Guerra; e da coordenadora-adjunta, Maria Herondina Gheller.
posse-3
posse-4
posse-5
posse-6

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade