Uergs Soledade oferta 40 vagas para Bacharelado em Gestão Ambiental

Ingresso será via Sisu e o candidato deverá ter feito o Enem 2016. Inscrições ocorrem de 24 a 27 de janeiro

Por Redação em 19/01/2017

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Uergs Soledade oferta 40 vagas para Bacharelado em Gestão Ambiental

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Soledade vai oferecer 40 vagas para o curso de Bacharelado em Gestão Ambiental. O ingresso é válido para o primeiro semestre de 2017, e deverá ser feito via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), onde o candidato deverá ter feito o Enem 2016.

As inscrições ocorrem de 24 a 27 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

A graduação forma profissionais com uma visão interdisciplinar e com conhecimentos técnico-científicos na área da Gestão, das Ciências Naturais e das Ciências Humanas. O gestor ambiental trabalha na busca de soluções para os problemas causados pela exploração antrópica dos recursos naturais.

Também propõe ações de gestão do meio ambiente, afim de assegurar o uso racional e continuado dos recursos naturais.

Universidade abre duas novas graduações
Em 2017, a Uergs ofertará 1485 vagas para ingresso nos cursos de graduação, em 23 Unidades. Foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em São Luiz Gonzaga, e Administração, na Unidade em Tapes.

Todas as informações sobre o número de vagas e turno de oferta dos cursos estão em www.uergs.rs.gov.br/ingresso2017.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade