Legislativo de Fontoura Xavier aprova convênios com hospitais

Projetos que firmam parceria com os Hospitais Santa Terezinha e Frei Clemente foram aprovados por unanimidade.

Por Redação em 10/02/2017

   

(Foto: Edinara Verdi / Eco Regional)
Legislativo de Fontoura Xavier aprova convênios com hospitais

Os vereadores de Fontoura Xavier, em sessão extraordinária, aprovaram por unanimidade na noite desta quinta-feira, 09/02, dois projetos de lei, que tratavam dos convênios com os Hospitais Santa Terezinha e Frei Clemente de Soledade.

O projeto de lei nº 01/2017 autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Hospital Santa Terezinha, com o repasse no valor mensal de R$ 40 mil. Dentre as cláusulas compostas no projeto, consta que em caso de remoção de paciente internado, o município deverá disponibilizar um técnico em enfermagem ou enfermeiro para acompanhar o translado. Além do Hospital Santa Terezinha ficar proibido de efetuar cobrança adicional de valores a qualquer título e independente de horário de atendimento, entre outras exigências.

Já o projeto de Lei nº 02/2017, autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Hospital Frei Clemente de Soledade, repassando o valor mensal de R$ 18 mil. O objeto da parceria será a prestação de especialidade em cirurgia geral, traumatologia, pediatria, obstetrícia e anestesiologia, ambos em plantão de sobreaviso 24 horas nas especialidades.

No dia 15, acontece a primeira sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Fontoura Xavier, a partir das 20h.

A informação é do Jornal Eco Regional.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade