Programa A União Faz a Vida inicia atividades em 2017

Atividades são realizadas em parceria com a Secretaria de Educação de Soledade

Por Redação em 15/02/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Programa A União Faz a Vida inicia atividades em 2017

O Programa A União Faz a Vida de responsabilidade social do Sicredi Botucaraí em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, teve na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta terça-feira, 14/02, sua atividade inaugural do ano de 2017.

Na oportunidade esteve desejando boas vindas aos profissionais da educação presentes, a Vice-Prefeita Marilda Borges Corbelini, a Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja e a Assessora de Programas Sociais do Sicredi, Mariza Muniz.

O Programa A União Faz a Vida tem como objetivo construir e vivenciar práticas de cooperação e cidadania através de metodologia de projetos, contribuindo com a educação, envolvendo professores e alunos para o desenvolvimento do espírito de cooperação e empreendedor dos envolvidos.

O convidado para este primeiro encontro foi o educador Marcos Alexandre Schwingel, que trabalhou a temática: Abertura do Ano Letivo – Fortalecimento de grupo, avaliação, planejamento e reposicionamento estratégico.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade