AVASB se prepara para eleição da nova diretoria da entidade

A escolha deverá acontecer na próxima sexta-feira, 3/3, em reunião na Câmara de Vereadores de Soledade

Por Lucas Bicudo em 24/02/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
AVASB se prepara para eleição da nova diretoria da entidade

Com a presença de vereadores de Soledade, Barros Cassal, Fontoura Xavier, Mormaço, Tio Hugo e Itapuca, foi realizada nesta quinta-feira, 23/2, uma reunião da Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB). Em pauta, a eleição da entidade, que vai acontecer na próxima sexta-feira (3), no legislativo soledadense.

O atual presidente, vereador de Soledade Sérgio Rodrigues da Silva, destacou que durante seus dois anos de gestão, buscou atender as demandas da região. “Lutamos muito, embora não fomos atendidos naquilo que reivindicamos, porém não foi por falta de mobilização. Quero destacar que precisamos cada vez mais fortalecer a AVASB”, aduziu.

Todos os edis presentes tiveram a oportunidade de se manifestar e expor as suas opiniões. Foi unanime a opinião de que é por meio da união de forças que consegue alcançar os objetivos e fazer com que as demandas da região sejam atendidas. Da mesma forma, disseram ser importante agregar mais Câmaras de Vereadores para a entidade.

Durante o encontro, foi solicitado que no momento de formar a diretoria da AVASB, tenha o cuidado de ser bem representativa, ou seja, que todos os municípios possam fazer parte. Na ocasião, já se colocaram como pré-candidatos, o vereador de Fontoura Xavier, Felisberto Godoy da Rosa, para presidente, e o edil de Itapuca, Rubi Borsatt, para a vice-presidência.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade