Comissão da Mulher Advogada realiza Happy Hour alusivo ao Dia da Mulher

A conversa com as presentes foi conduzida pela juíza Karen Pinheiro e pela promotora Tânia Bitencourt

Por Lucas Bicudo em 07/03/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Comissão da Mulher Advogada realiza Happy Hour alusivo ao Dia da Mulher

As integrantes da Comissão da Mulher Advogada da OAB Soledade promoveram no dia 2/3, um happy hour alusivo ao Dia da Mulher. O encontro aconteceu no Restaurante Sheik Árabe e teve como palestrantes a juíza Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro e a promotora Tânia Maria Hendges Bitencourt.

Na ocasião, se procurou promover uma reflexão sobre as lutas das mulheres. Felipa Ferronato dos Santos, presidente da Comissão, afirma que o objetivo do evento é integrar cada vez mais a classe. “Aqui confraternizamos e dividimos conhecimentos e especialmente neste mês, aproveitamos para chamar a atenção para luta pela igualdade de gêneros”, ponderou.
happy-1
Em sua abordagem, Karen falou sobre a ocupação de cargos por mulheres na magistratura e contou sobre sua trajetória profissional até se tornar juíza. Já a promotora trouxe dados e números que mostram e atestam a ainda presente diferença entre homens e mulheres.

A presidente da OAB Soledade, Carina Ruas Balestreri, parabenizou a iniciativa da Comissão da Mulher Advogada. “É preciso mantermos atividades continuas para que cada vez mais possamos cientificar as mulheres sobre seus direitos e para que consigamos com que as nossas reivindicações sejam atendidas. Encontros como este são muito bem-vindos”, finalizou.
happy-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade