Mormaço lança edital para contratação temporária na área da saúde

Processo seletivo será realizado para a contratação nas áreas da psicologia, odontologia e fisioterapia, sendo uma vaga para cada ramo.

Por Redação em 14/03/2017

   

(Foto: Ilustração)
Mormaço lança edital para contratação temporária na área da saúde

A Prefeitura de Mormaço divulgou nesta segunda-feira, 13/03, o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem na área da saúde no município. No total são três vagas para odontologia, psicologia e fisioterapia.

As inscrições poderão ser feitas no período de 14 a 16/03/2017, no horário de expediente, compreendido das 8h às 11h45min e das 13h às 17h, junto ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde de Mormaço.

CONFIRA O EDITAL 01/2017 - SECRETARIA DE SAÚDE DE MORMAÇO

O Processo Seletivo compreenderá a análise de Currículo, de caráter classificatório e a realização de prova subjetiva composta de 01 questão (redação) abordando o tema relacionado ao cargo pleiteado, com foco em saúde pública, seguindo a pontuação constante no item 9.2 do edital.

As contratações terão vigência de um ano, a partir da data da assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período. Contudo, poderão ser rescindidas antecipadamente pelo Município, sempre que a Administração Pública entender que não há mais suporte fático que possibilite a sua manutenção.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade