Soledadense é o mais novo ciclista a participar de uma prova Audax

Bruno da Motta Pasquetti, de 12 anos, integrou o grupo de 27 ciclistas de Soledade, e completou a prova em 10h 30min

Por Lucas Bicudo em 17/03/2017

   

(Foto: Arquivo Pessoal)
Soledadense é o mais novo ciclista a participar de uma prova Audax

O soledadense Bruno da Motta Pasquetti é o mais novo ciclista do Brasil a completar uma prova de Audax BRM de 200Km. O menino, de apenas 12 anos, integrou o grupo de 27 ciclistas dos grupos Galos do Pedal e Salto Alto no Pedal, de Soledade, que participaram do evento ocorrido em Cruz Alta no dia 5 de março.

A prova de regularidade era homologada pelo Audax Club Parisien e os participantes teriam que percorrer 200Km, completando a prova em até 13h 30min. Os ciclistas saíram de Cruz Alta, passaram por Salto do Jacuí indo até Arroio do Tigre, retornando até o ponto de partida.

Bruno completou a prova em 10h 30min e entre todos os presentes, ele foi o mais novo do evento. O garoto pedala desde os 10 anos, incentivado pelo seu pai Paulo Cesar Pasquetti, e talvez possa ser o mais novo a participar do Audax. O próximo desafio do ciclista é no dia 19 de maio, também em Cruz Alta, na prova de 300Km.
audax-1
audax-2

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade