Homem confessa autoria do primeiro homicído do ano em Soledade

Ele se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira, 16/03.

Por Redação em 17/03/2017

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Homem confessa autoria do primeiro homicído do ano em Soledade

O autor do primeiro homicídio do ano em Soledade se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira, 16/03. Ele é acusado de ter matado Paulo Cassiano Ferreira da Silva, 26 anos, no domingo, 12/03, no bairro Botucaraí.

O homem confessou o crime e apresentou um canivete que teria utilizado para matar Paulo. Como o mandado de prisão preventiva não havia sido liberado pela Justiça, o homem foi liberado. Segundo a Polícia Civil, ele será indiciado pelo crime.

A informação é da Rádio Cristal.

O crime

Um homem foi atingido por um golpe de faca no peito na madrugada deste domingo, 12/03, no Bairro Botucaraí em Soledade. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Fão por volta das 4h30min.

Ao chegar no local, os policiais encontraram Paulo Cassiano Ferreira da Silva, 26 anos, com um ferimento de faca no peito. Ele foi socorrido e levado para o pronto atendimento do Hospital de Caridade Grei Clemente, mas devido à gravidade do ferimento acabou falecendo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade