Aberta votação online para a Corte da EXPOSOL 2018 – Feira Internacional

Entre os dias 20 de março e 20 de abril, as pessoas poderão escolher a candidata de sua preferência

Por Lucas Bicudo em 20/03/2017

   

(Foto: Divulgação)
Aberta votação online para a Corte da EXPOSOL 2018 – Feira Internacional

Uma das novidades deste ano no Concurso da Corte da EXPOSOL 2018 – Feira Internacional é a votação popular pela internet. Entre os dias 20 de março e 20 de abril, as pessoas poderão escolher a candidata de sua preferência, acessando o site da Feira www.exposol.com.br/corte/votacao-corte-2018/.

É permitido um voto por dia, podendo ser acessado via celular ou computador. Para votar é simples, primeiro deve escolher a candidata preferida e somente depois clicar sobre a foto. A votação popular terá o valor de cinco pontos, que será atribuída a nota individual das participantes, por meio de regra de três proporcional ao total de votos apurados.

Ao todo, dez meninas concorrem ao título de rainha e princesas da EXPOSOL 2018, que são: Bianca França dos Santos, Daniela de Farias Petter, Joanna Scipioni da Rocha, Júlia Pinto Loureiro, Larissa Gradaschi Bettin, Maria Eduarda dos Santos da Silva, Milena Guadagnin, Paola Chitolina, Sandra Mara de Siqueira Feles e Tainah Fossatti Parizotto.

A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito as Feiras e shows. O evento é uma realização da APROSOL, com patrocínio da Icatu Seguros, Fruki Guaraná, Farmácias São João, Sulgás, Fiergs/Senai, Corsan, BRDE, Lavoro John Deere, Banrisul, Basso e Bancotte, Caixa, Banco do Brasil, Sicredi, CRM, UPF e Coagrisol. Apoio da Prefeitura Municipal de Soledade, Câmara de Vereadores, Fetag RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Emater RS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade