Duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Soledade

Condutor da motocicleta teve ferimentos na perna e populares relataram que o socorro levou mais de 40 minutos para chegar

Por Lucas Bicudo em 20/03/2017
(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro de Soledade

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, de Marques de Souza, e uma S10, de Soledade, deixou duas pessoas feridas. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda-feira, 20/3, na Av. Marechal Floriano Peixoto, em frente à Escola Professora Maria de Abreu Lima, no centro do município.

O condutor da moto teve ferimento na perna e a caroneira aparentemente não apresentava dor. Populares relataram que o socorro levou mais de 40 minutos para chegar. A ocorrência inicialmente foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que imobilizou os feridos até a chega da ambulância do SAMU.

Ambos foram encaminhados para o Hospital de Caridade Frei Clemente para atendimento. O motorista do automóvel não se feriu.

De acordo com informações, a S10 estava estacionando quando a motocicleta colidiu na traseira do automóvel. A Brigada Militar também esteve acompanhando a ocorrência.

Andressa Portella, coordenadora do SAMU local, explica que no momento em que foi chamado, a ambulância estava em outro atendimento no bairro Botucaraí, na Vila São Bom Jesus. "Assim que encerramos este atendimento, já deslocamos no mesmo momento para o acidente", afirmou.
acidente-1
acidente-2
acidente-3

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade