Patronagem do CTG Marciano Brum se prepara para 37º Sarau da Prenda Jovem

Meninas com idade entre 14 e 15 anos estão convidadas a participar e as interessadas podem entrar em contato

Por Lucas Bicudo em 20/03/2017
(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Patronagem do CTG Marciano Brum se prepara para 37º Sarau da Prenda Jovem

Meninas com idade entre 14 e 15 anos estão convidadas a participar do 37º Sarau da Prenda Jovem do CTG Marciano Brum. O evento acontece no dia 6 de maio, com animação do Grupo Quero-Quero, e as interessadas podem entrar em contato com a patroa Vangiza Bortoleti Berbegier Vidaletti, pelo telefone (54) 99104 8000.

O casal patrão já está distribuindo os convites e caso alguma menina não teve acesso, pode fazer o download da ficha de inscrição por este link: Ficha de Inscrição. “Pedimos que seja entregue até o dia 30/3, uma vez que precisamos organizar o evento e realizar as reuniões. Já as fotos podem ser enviadas, no máximo, até o dia 17 de abril”, afirmou.

A patronagem está trabalhando para proporcionar a menina e seus familiares um momento especial. “O CTG Marciano Brum já tem tradição na realização do Sarau e queremos, juntos, poder retratar a pura magia de menina e confundi-la com a estampa da mulher gaúcha. É quando ela vai ao seu primeiro baile e é apresentada a sociedade tradicionalista”, pontuou.

Vangiza afirma que diferente das outras edições, neste ano é o Grupo Quero-Quero quem vai realizar a cerimônia de apresentação das meninas, além de tocar mais 4 horas de baile. “Reforçamos o convite às meninas, para que venham participar conosco e vivenciar este momento mágico”, concluiu.

Mais informações sobre inscrições e reservas de mesas podem ser obtidas pelos telefones (54) 3381 1103 (CTG Marciano Brum), (54) 99104 8000 (Vangiza), (54) 3381 2321 (residência Vangiza) ou (54) 3381 5554 (Giovana).
prenda-jovem-2017

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade