Encontro do Conselho Municipal da Educação é realizado em Soledade

Reunião Conselheiros e Secretários de Educação dos municípios que compõem a AMASBI.

Por Redação em 21/03/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura Soledade)
Encontro do Conselho Municipal da Educação é realizado em Soledade

O Prefeito de Soledade Paulo Cattaneo participou na tarde desta segunda-feira, 20/03, do encontro de Conselheiros e Secretários de Educação dos municípios que compõem a regional do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI.

Estiveram também presentes do encontro a Coordenadora da 25ª CRE, Márcia Eloíza Moraes Oliveira, a Diretora Geral da SMECD, Ádria Brum de Azambuja, a Presidente do Conselho Municipal da Educação, Cleonice Cimarosti, a Presidente do CPERS Sindicato, Ida Dolores Walendorff, a Coordenadora Estadual da UNCME, Fabiane Bitello Pedro e a Presidente dos Secretários Municipais de Educação da AMASBI, Maria José Godoy da Rosa.

Os municípios que tiveram representantes foram Barros Cassal, Alto Alegre, Mormaço, Fontoura Xavier, Campos Borges, Ibirapuitã e São José do Herval.

O objetivo do encontro é o fortalecimento dos conselhos municipais de educação em nível municipal. Cattaneo em seu breve pronunciamento colocou a sua preocupação como Gestor Municipal em relação ao passivo do Piso do Magistério.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade