PDoze inicia comercialização dos espaços para Feira do Vestuário de Ibirubá

Ao todo, são 65 estandes distribuídos entre a Praça de Alimentação e Feira da Indústria, Comércio e Serviços

Por Lucas Bicudo em 30/03/2017

   

(Foto: Divulgação)
PDoze inicia comercialização dos espaços para Feira do Vestuário de Ibirubá

Pelo segundo ano, a PDoze Feiras e Eventos trabalha na organização da Feira do Vestuário, que acontece de 8 a 11 de junho, em Ibirubá. Neste momento, a organização está realizando a comercialização dos 65 espaços, distribuídos entre a Praça de Alimentação e a Feira de Indústria, Comércio e Serviços.

De acordo com Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze, é um evento mais direcionado ao comércio de Ibirubá. “Temos um índice de 50% de participação dos associados da ACISA, que enxergam na Feira do Vestuário uma oportunidade de mostrar seus produtos e realizar negócios”, aduziu.

Ele destaca que no dia 8 de março aconteceu o lançamento da Feira e que tudo já está organizado. “Além da venda dos estandes, também estamos trabalhando na contratação dos fornecedores e dos shows”, acrescentou Klafke.

A Feira do Vestuário será realizada de 8 a 11 de junho, no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Santa Terezinha. O evento é uma realização da ACISA, com apoio da Prefeitura de Ibirubá, PDoze Feiras e Eventos e Sicredi.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade