Maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina inicia na próxima semana

Abertura da EXPOSOL 2017 acontece na sexta-feira, 28/4, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade

Por Lucas Bicudo em 20/04/2017
(Foto: Divulgação)
Maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina inicia na próxima semana

Soledade se prepara para receber a todos para mais uma EXPOSOL – Feira Internacional, que neste ano chega na sua 17ª edição. A abertura oficial acontece às 10h de sexta-feira, 28/4, na Praça das Bandeiras, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. Ao todo, serão 450 expositores que vão apresentar ao público lançamentos e produtos de alta qualidade.

A exemplo da edição passada, que movimentou R$ 40 milhões em negócios, a organização espera repetir os mesmos números obtidos. A expectativa também é receber um público superior a 145 mil pessoas, vindas das mais diferentes cidades gaúchas, de outros Estados e estrangeiros.

Hélio Ângelo Lodi, coordenador geral, diz que todos estão empenhados e motivados a fazer uma grande Exposol. “Certamente iremos repetir o sucesso das outras edições. É uma Feira simpática, que oferece atrações para todas as idades, que tem seu foco nos negócios, mas com um tempero de festa”, assinalou.

A Exposol 2017 – Feira Internacional congrega a Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas, Feira da Agricultura Familiar, Artesanato e Floricultura, Feira de Pecuária de Corte, Leite e Ovinos, Pequenos Animais, Salão do Automóvel, Cavalo Crioulo, além de atividades culturais, de lazer e shows.

O acesso do público ao evento é gratuito, porém é oferecida a possibilidade de estacionar o veículo dentro do Parque ao valor de R$ 10,00, com cobertura de seguro. A EXPOSOL 2017 – Feira Internacional acontece de 28 de abril a 1º de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

O evento é uma realização da APROSOL, tem como apresentadores a Icatu Seguros, Fruki Guaraná e as Farmácias São João, patrocínio da Sulgás, Corsan, Sicredi, BRDE, Basso e Bancotte, Lavoro John Deere, UPF, Fiergs, Claro, Banrisul, apoio da Caixa, Banco do Brasil, Coagrisol, Ouro e Prata, Lucano Cultura e Marketing, Prefeitura Municipal de Soledade, Câmara de Vereadores, Fetag RS, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo e Emater RS.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade