Vereadores de Soledade participam da Marcha dos Vereadores em Brasília

Viajaram para Capital Federal o presidente Ilânio, José Elton, Gustavo, Stecker, João Francisco, Eduardo e Jorgenei

Por Lucas Bicudo em 25/04/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Vereadores de Soledade participam da Marcha dos Vereadores em Brasília

Vereadores de Soledade estão em Brasília participando da Marcha dos Vereadores, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril. Durante a estadia na Capital Federal, os edis também aproveitam para visitar deputados, Ministérios e órgãos do Governo para entregar ofícios solicitando demandas para o município.

Entre as solicitações em comum, os vereadores vão pedir um veículo e maquinários para compor a Patrulha Agrícola, bem como recursos para pavimentação do Aeroporto Municipal, para substituição das paradas de ônibus e para levar água ao interior.

O roteiro também inclui visita a ANTT e ao DNIT, quando será solicitado a colocação de controladores de velocidade no trecho urbano da BR 386. Da mesma forma, vão até o Ministério das Cidades.

Cada edil também levou demandas individuais, que deverão ser pleiteadas junto aos parlamentares de seus partidos. Ilânio Casagrande Guerra vai solicitar a ANTT que os veículos com placas de Soledade sejam isentos da cobrança de pedágio. Já José Elton de Moraes reivindica um caminhão para APPESOL e maquinários para Secretaria Municipal de Obras.

Gustavo Baldissera vai pleitear recursos para compra de equipamentos para sinalização viária, enquanto o vereador Ivo José Stecker entregara um oficio a bancada gaúcha solicitando recursos para aquisição de um novo tomógrafo para o Hospital de Caridade Frei Clemente.

Jorgenei Sergio de Souza vai requerer uma emenda para implementar o projeto Campereando a Cultura Gaúcha. Já o vereador Eduardo Tatim Rotava pleiteia recursos para compra de equipamentos para compor o Castra Fácil, e João Francisco dos Santos pede a construção de uma Unidade de Saúde e transformação de uma quadra coberta em ginásio de esportes na Raia da Pedra.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade