Lombada eletrônica é instalada na BR-386 em Fontoura Xavier

Equipamento está em fase de testes. Velocidade máxima permitida no local é de 60 km/h.

Por Redação em 05/05/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura FX)
Lombada eletrônica é instalada na BR-386 em Fontoura Xavier

No dia 9 de março de 2017 o Prefeito Municipal José Flávio Godoy da Rosa e o secretário de Agricultura Eduardo Silva Nunes, estiveram reunidos com o engenheiro responsável do DNIT no RS Adalberto, aonde na ocasião foi solicitada uma melhor atenção ao município de Fontoura Xavier. Dentre os pedidos, estava a conclusão das obras no trevo de acesso à cidade, e providencias cabíveis para reduzir o número de acidentes na BR-386, em Vila Assis.

Após a solicitação, o pedido já foi atendido, e assim foram instalados os controladores e redutores de velocidade na BR-386, junto ao trevo de acesso ao município de Fontoura Xavier. As novas instalações buscam melhorar a transição de veículos no local, diminuindo acidentes, e auxiliando na reeducação dos motoristas.

Os mesmos já se encontram instalados no local, estando localizados em frente ao trevo de acesso ao município e em frente ao Restaurante e Paradouro Vila Assis. De acordo com os responsáveis pela instalação, o DNIT, a velocidade permitida no local é de 60 km/h, assim estando em fase de testes.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade