Resumo sessão ordinária Câmara de Soledade dia 08/05

Assuntos discutidos pelos edis soledadenses durante o encontro semanal.

Por Redação em 10/05/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Resumo sessão ordinária Câmara de Soledade dia 08/05

PROJETOS DE LEI LEGISLATIVO

Sugestão de Projeto de Lei nº 06/2017, jorginei sergio de Souza-PMDB, Sugere a Elaboração de um projeto de lei que Autorize a construção de um abrigo para o Ponto de taxi junto ao ponto situado na Rua Coronel Falkemback, ao lado do Banrisul.

Sugestão de Projeto de Lei nº 07/2017, autoria do V. José Elton de Moraes, Reitera a sugestão para a elaboração de um projeto de lei que determine a implantação do sistema de estacionamentos rotativos no centro desta cidade e proximidades.

MOÇÕES

Moção de Parabéns nº 31/2017, autoria do V. Gustavo Luís Baldissera-PMDB, para ser enviada ao arquiteto Neri Auller da Silva e todos os envolvidos e organizadores do 1° Simpósio sobre Bambu que aconteceu nos dias 29,30 de Abril e 1º de Maio no Museu da Pedra e Mineralogia Egisto Dal Santo em Soledade-RS.

Moção de Apelo nº 32/2017, autoria do V. Edson Ivo Stecker-PSDB, Apela para que o Prefeito Municipal, determine a conclusão dos Projetos para implantação da rede de água para as localidades da Boa União, São Lucas, São Tomé (São Jorge), Capão Rico e Rincão do Bugre.

Moção de Apelo nº 33/2017, autoria do V. Gustavo Luís Baldissera-PMDB, para ser enviada ao Exmo Sr. Prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Junior-PSDB, para que o Município de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Saúde e Secretária Especial dos Direitos dos Animais, para que deixe de fazer eutanásia 300 cães diagnosticados com Leishmaniose naquele Município.

VOTO DE PESAR, de autoria do Poder Legislativo, vem manifestar o seu pesar e solidariedade à Família de Tatiane Granville Dias, pelo seu falecimento.

INDICAÇÕES DA SESSÃO

Indicação nº 139/2017, autoria do V. José Elton de Moraes-PT, Solicita ao Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente a construção de um abrigo em frente ao Prédio onde funciona a Defensória Pública, Bairro Botucaraí.

Indicação nº 140/2017, autoria do V. Jorgenei Sergio De Souza-PMDB, solicita a Secretaria Municipal de Obras e serviços Urbanos, reformas no abrigo da Parada de ônibus junto a pracinha do Bairro Expedicionário.

Indicação nº 141/2017, autoria do V. Eduardo Tatim-PP, Solicita a colocação de um redutor de velocidade na rua paralela à Rodovia BR 386, em frente a Empresa BTO Jóias, Bairro Botucaraí, a fim de coibir os excessos de velocidade, que oferecem constante risco de acidentes.

Indicação nº 142/2017, Autoria do V. Gustavo Luís Baldissera-PMDB, solicita a Secretaria Municipal de Obras, reparos e britagem na estrada da Cintea, Bairro Botucaraí.

Indicação nº 143/2017, Autoria do V. Gustavo Luís Baldissera-PMDB, solicita a Secretaria Municipal de Obras e serviços Urbanos, o fechamento do pátio com palanque de concreto e tela soldada no Centro Tecnológico de soledade que fica no entroncamento da RS 332 e RS 153.

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS DE DIVERSOS

Oficio circular nº 19/2017, Tribunal de Contas.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade