Primeira parcela do IPTU em Tio Hugo vence dia 31 de maio

Quem não optou pelo pagamento a vista, teve o tributo parcelado automaticamente em três vezes.

Por Redação em 16/05/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura TH)
Primeira parcela do IPTU em Tio Hugo vence dia 31 de maio

Os cidadãos que optaram por não realizar o pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – em cota única tiveram o tributo parcelado automaticamente em três vezes. A primeira parcela de pagamento vence no dia 31 de maio, as restantes expiram nas datas de 30 de junho e 31 de julho de 2017. As guias de pagamento estão disponíveis no site da prefeitura municipal de Tio Hugo, através do endereço www.tiohugo.rs.gov.br, além disso, o contribuinte poderá solicitar as guias junto ao setor tributário da prefeitura, que se localiza no Centro Administrativo, na Rua Venezuela, 285, bairro Progresso. Em caso de duvidas o cidadão poderá entrar em contato pelo fone 54 3338-9167.

O proprietário de imóvel urbano teve a opção de efetuar o pagamento do IPTU em cota única até o dia 02 de maio, nesse caso o desconto para o contribuinte chegava a 10%. O cidadão que não optou por esta alternativa deverá estar atendo ao prazo de vencimento das parcelas, para evitar contratempos futuros.

IPTU 2017

1ª Parcela vence – 31 de maio
2ª Parcela vence – 30 de junho
3ª Parcela vence – 31 de julho

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade