Divulgada as inscrições deferidas para as eleições das Escolas Municipais de Soledade

Ao todo, 15 candidatas estão aptas até o momento. Agora, entre os dias 17 e 18/5, abre-se o prazo de recurso

Por Lucas Bicudo em 16/05/2017

   

(Foto: Arquivo / ClicSoledade)
Divulgada as inscrições deferidas para as eleições das Escolas Municipais de Soledade

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) divulgou os nomes das inscrições deferidas no processo eleitoral para Diretores das Escolas do Sistema Municipal de Ensino de Soledade. A lista foi publicada nesta terça-feira, 16/5, tendo 15 candidatas aptas até o momento.

Agora abre-se prazo para recurso, que compreende entre os dias 17 e 18 de maio, onde o recorrente deve enviar sua justificativa para a SMECD. Passado este período, no dia 22 de maio será divulgada a relação dos candidatos aptos a concorrerem as eleições.

Todo o processo está sendo acompanhado por uma Comissão Eleitoral, composta por: Silvia Regina Carneiro, Miriani Pádua Dalmagro e Giovani Depellegrins, da SMECD; Cleonice Cimarosti e Lhaís Orlandini, do Conselho Municipal de Educação; Tânia Rodrigues dos Santos, do Simsol; e Eloá Ruas Silveira, representante do Fórum Municipal de Educação.

O nome das candidatas que tiveram sua inscrição deferida pode ser conferida neste link: inscrições deferidas. Mais informações sobre o processo eleitoral devem ser consultadas no Edital Eleição Diretores.

Calendário do Processo Eleitoral:
16/5 – relação das inscrições deferidas
17 e 18/5 – período de recursos
22/5 – relação dos candidatos aptos
29 a 31/5 – Ciclo de estudos
5 a 23/6 – apresentação do Plano de Trabalho para comunidade escolar
5/7 – realização da eleição
Agosto (dia a definir) – posse dos eleitos

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade