Espetáculo Canalhas será apresentado nesta quarta-feira (17) em Soledade

Apresentação da Cia da Cidade de Passo Fundo conta com novidade no elenco. Apresentação será no Centro Cultural às 10h.

Por Redação em 16/05/2017

   

(Foto: Divulgação / Cia da Cidade)
Espetáculo Canalhas será apresentado nesta quarta-feira (17) em Soledade

Acontece em Soledade nesta quarta-feira, 17/05, a peça de teatro "Canalhas" da Cia da Cidade de Passo Fundo. A apresentação acontece às 10h no Centro Cultural.

Jandir Ferrari, Maycon Marcondes, Márcio Meneguell, Robson Prestes e Piéterson Duderstadt, são simplesmente canalhas na interpretação do texto inspirado em toda a obra de Nelson Rodrigues. Uma peça de teatro montada a partir das crônicas, opiniões e entendimentos do maior dramaturgo brasileiro na sua visão da alma humana.

Canalhas são os sentimentos da forma sincera e cruel das confissões. Canalhas são os atores que de peito aberto relatam experiências de vida de personagens, e que por vezes confundem-se com a realidade nossa de cada dia. Canalhas são as histórias de vida inconfessáveis, na criação despudorada do escritor que fez personagens que se desnudam diante da plateia.
foto-jandir-ferrari-2
É neste clima que a Cia da Cidade entra em cena com o espetáculo Canalhas. A novidade desta temporada é a participação do ator Jandir Ferrari, em substituição ao ator e músico Pedro Almeida, hoje secretário de Cultura de Passo Fundo.  Jandir Ferrari nasceu no interior de São Paulo, começou a trabalhar em teatro no ano de 1983 com a peça “O guarani” de José de Alencar. Seu mais recente trabalho em teatro, foi a peça “Cássia Eller – o musical” com direção de João Fonseca. Ferrari ingressou na televisão em 1987 na novela “mandala”, entre os sucessos estão a “Rainha da Sucata” e “Deus nos Acuda”, como Gino filho da dona Armênia.

A adaptação do texto e direção do espetáculo é do não menos canalha Edson Bueno, que fez uma leitura escancarada dos cornos, prostitutas, traídos e traidores, machos trágicos e bichas do ícone da dramaturgia – Nelson Rodrigues. A realização é do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet. Os ingressos são vendidos a preços populares: R$ 20,00. Estudantes e idosos pagam metade do valor mediante apresentação do documento.

Classificação etária:
18 anos

Fotos:
Marcelo Parizzi

Texto e direção:
Edson Bueno

Elenco:
Jandir Ferrari
Maycon Marcondes
Marcio Meneguel
Robson Prestes
Piéterson Duderstadt

Agenda Canalhas:
17.05: Soledade, no Centro Cultural, às 10h da manhã, fechado para escola.
18.05: Carazinho, no Teatro do SESC, às 20h.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade