Obras de acessibilidade estão em andamento no legislativo soledadense

Entre as adequações está a construção do poço para futura instalação do elevador e adaptações em diversos espaços

Por Redação em 24/05/2017

   

(Foto: Gilberto Silva / ClicSoledade)
Obras de acessibilidade estão em andamento no legislativo soledadense

A Câmara de Vereadores de Soledade está recebendo obras de adequação em sua estrutura, com propósito de oferecer mais acessibilidade. Os trabalhos tiveram início nos últimos dias, sendo que o prazo para conclusão é de 60 dias e a execução é realizada por uma empresa de Palmitinho, SC.

As adequações acontecem no acesso principal, banheiros, portas, colocação de piso tátil e adaptações no plenário David Líbero Gueller. Também está em construção o poço para futura instalação o elevador, reivindicação antiga das pessoas que possuem limitações e deficiências físicas.

De acordo com o presidente Ilânio Casagrande Guerra, o total dos investimentos é de R$ 51.641,48. “Estas obras são para melhorar a casa que é do povo. Estas adequações vão permitir que todos possam acessar e acompanhar nosso trabalho. Pedimos compreensão da população pelo transtorno, mas é temporário e trará benefícios a todos”, finalizou.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade