Tio Hugo confrontará cidade costa-riquenha no Dia do Desafio 2017

Desta vez Tio Hugo com uma população aproximada de 3 mil habitantes enfrentará o município de Platanares Pérez Zeledón.

Por Redação em 25/05/2017

   

(Foto: Divulgação / Prefeitura TH)
Tio Hugo confrontará cidade costa-riquenha no Dia do Desafio 2017

O Dia do Desafio 2017 será realizado mundialmente na quarta feira dia 31 de maio. Desta vez Tio Hugo com uma população aproximada de 3 mil habitantes enfrentará o município de Platanares Pérez Zeledón que possui aproximadamente 7 mil habitantes e está localizado na província de San Jose na Costa Rica, país da América Central.

O Dia do Desafio é realizado simultaneamente em vários locais do mundo com o objetivo de promover a prática do exercício físico entre os moradores dos municípios participantes. A competição acontece entre municipalidades do mesmo porte e vence quem apresentar maior número de participantes registrados. Durante a atividade do ano passado 35 % da população tio-huguense participou das atividades, atingindo o maior índice já registrado.

De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Tio Hugo, a expectativa para este ano é superar os números obtidos em 2016. O apelo especial é para que a população realize no mínimo 15 minutos de atividade física, e informe a Secretaria municipal de Educação para que a participação seja registrada.

Além disso, escolas de Tio Hugo também terão atividades especiais voltadas ao Dia do Desafio. A estrutura oferecida no município é um convite para que a população participe de forma efetiva, uma vez que Tio Hugo possui 4 academias ao ar livre a disposição da comunidade, espalhadas por diversos bairros da cidade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade