Câmara de Vereadores de Soledade apresenta novo site institucional

Novo portal foi desenvolvido pelo departamento de tecnologia de informática da prefeitura municipal, priorizando o atendimento aos dispositivos legais e o princípio da economicidade.

Por Redação em 05/06/2017

   

(Foto: Fernando Martins / Rádio Soledade)
Câmara de Vereadores de Soledade apresenta novo site institucional

O Poder Legislativo de Soledade já conta com um novo portal disponível na internet. A ferramenta foi desenvolvida pelo departamento de tecnologia de informática da prefeitura municipal, priorizando o atendimento aos dispositivos legais e o princípio da economicidade. O site por ser acessado pelo endereço www.camarasoledade.rs.gov.br.

Conforme o presidente do legislativo municipal, Ilânio Casagrande Guerra (PDT), embora já existisse um site, o mesmo não atendia às exigências legais, sendo objeto de apontamentos do Tribunal de Contas. Com isso, buscou-se a parceria com o TI da prefeitura municipal para o desenvolvimento de um novo portal, não onerando assim os cofres públicos.

Durante a apresentação do novo site, feita aos vereadores e servidores da Casa Legislativa, na manhã desta segunda-feira (05), o diretor de TI,  José Giovanoni Neto, bem como  os servidores deste setor que atuaram no desenvolvimento, mostraram as funcionalidades do site e sua contribuição para o aprimoramento das ferramentas de transparência do legislativo municipal.

Neste novo site, as pessoas podem ter acesso com mais facilidade às leis, projetos, textos, fotos, áudios e todas as informações dos serviços desenvolvidos pelo legislativo municipal. Dentro deste processo, já há a designação do servidor Francisco Júnior para a atualização do portal bem como acompanhamentos das demandas encaminhadas pelo internauta através da ferramenta eletrônica.

A informação é da Rádio Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade