Feira do Vestuário oportuniza realização de bons negócios em Ibirubá

Evento inicia nesta quinta-feira (8) e prossegue até domingo (11), no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Santa Teresinha

Por Lucas Bicudo em 07/06/2017

   

(Foto: Divulgação)
Feira do Vestuário oportuniza realização de bons negócios em Ibirubá

A população de Ibirubá e região vai poder adquirir produtos de qualidade durante a Feira do Vestuário, que inicia nesta quinta-feira, 8/6. O evento acontece no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Santa Teresinha, com a abertura oficial será realizada às 19h, porém a partir das 18h as pessoas já vão poder visitar os estandes.

Ao todo serão 65 expositores entre a Multifeira e Praça de Alimentação, sendo que 50% deles são ocupados pelos associados da ACISA. O visitante vai encontrar uma diversidade de artigos, como confecções, calçados, semi-joias, prestadores de serviço, entre outros.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, destaca que os trabalhos estão concentrados na organização da infraestrutura. “Estamos finalizando a montagem dos estandes e demais estruturas para que a partir de quinta-feira possamos receber a todos com muito carinho, e que possam realizar excelentes negócios”, aduziu.

A programação oferece, além da oportunidade de adquirir produtos de qualidade, também participar de atividades culturais e de lazer. Para as crianças, haverá parque de diversões inflável. Já na Praça de Alimentação vão acontecer shows com as bandas Som Brasil, Musical 2001, dupla Serginho e Barufi, e os Corais Municipais de Ibirubá.

Feira do Vestuário acontece até o próximo domingo, 11/6, com visitação do público das 10h às 21h, com acesso gratuito. O evento, pelo segundo ano, é organizado pela PDoze Feiras e Eventos, e uma realização da ACISA, com apoio da Prefeitura de Ibirubá, Sicredi e TriWay Internet e Telefonia.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade