Associados elegem Márcio Cechele como novo presidente da ACISAM

Chapa única, liderada pelo empresário mormacense, foi aceita por unanimidade dos presentes na assembleia

Por Lucas Bicudo em 08/06/2017

   

(Foto: Lucas Bicudo / ClicSoledade)
Associados elegem Márcio Cechele como novo presidente da ACISAM

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Mormaço (ACISAM) promoveu a eleição da nova diretoria da entidade. A assembleia aconteceu na noite de terça-feira, 6/6, no pavilhão da Comunidade Evangélica, ocasião em que elegeu, por unanimidade, o empresário Márcio Cechele.

Cassiane Musskopf Zanin, fez a prestação de contas de sua gestão, salientando que encerra seu mandato deixando um bom saldo em caixa. “Após anos dedicado a entidade, acredito ser o momento de oportunizarmos que novas lideranças assumam para dar continuidade aos trabalhos. Márcio, um empresário jovem, tem toda a capacidade para seguir”, salientou.

O novo presidente afirma que inicialmente relutou em aceitar. “Mas após pensar sobre decidi aceitar em dar minha contribuição à comunidade mormacense. Tenho certeza que, junto com os demais integrantes da diretoria, vamos conseguir dar continuidade ao excelente trabalho que a Cassiane vinha desenvolvendo em prol de nossos associados”, aduziu Cechele.

Durante o encontro foi oportunizada uma palestra com Luiz Roberto Canello, que abordou o tema “Século XXI – novos tempos, novos desafios”. Em sua fala, destacou a importância das pessoas estarem constantemente atualizadas. “Conhecimento é o que mais vale hoje, o capital intelectual, a valorização do saber”, assinalou.

O palestrante também enfatizou que na atualidade, mudança é questão de sobrevivência, sob pena de sumir. “Ter o algo a mais é essencial, por isso é preciso sair da zona de conforto”, disse. Falou das características das últimas décadas, quando nos anos 70 era a máquina, nos 80 a qualidade, nos 90 a tecnologia da informação e hoje é a pessoa e a inovação.

Ele argumenta que a pessoa inovadora é comprometida, atualizada, capacitada e sintonizada com o mundo. “Para ser inovador é preciso ter vocação, foco em soluções, persistência, treino e paixão. Não basta apenas criar, tem que pôr em prática, isto é a característica de uma pessoa inovadora”, ressaltou.

Por fim, Canello diz que as pessoas têm que ser especialistas naquilo que faz e generalista em outras coisas. “Invista naquilo que você é bom. Paul Mc Cartney já dizia: Não importa quanto tempo passou, siga dando o seu show e surpreendendo as pessoas”, concluiu.

Diretoria ACISAM:
Presidente – Márcio Cechele
Vice-presidente – Edson Schroeder
1º secretária – Nathália Berticelli Schroeder
2º secretário – Adriano de Oliveira
1º tesoureiro – José Pilatti
2º tesoureiro – Gian Carlo Laurini

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade