Visitantes já conferem as novidades da Feira do Vestuário em Ibirubá

Abertura oficial aconteceu nessa quinta-feira (8). Evento prossegue até domingo (11), no Ginásio da Escola Santa Teresinha

Por Lucas Bicudo em 09/06/2017

   

(Foto: Divulgação Prefeitura Ibirubá)
Visitantes já conferem as novidades da Feira do Vestuário em Ibirubá

A Feira do Vestuário vai movimentar Ibirubá neste final de semana. O evento abriu oficialmente na noite de quinta-feira, 8/6, no Ginásio de Esportes da Escola Santa Teresinha, e já registrou movimentação de visitantes que foram em busca de bons negócios. Ao todo são 35 expositores que ocupam 59 estandes na Multifeira, além da Praça de Alimentação.

Durante a solenidade oficial, aconteceu pronunciamento das autoridades e apresentação da Banda Municipal de Ibirubá e dos Corais Municipais Adulto e Infanto-Juvenil.

A população de Ibirubá e região vai encontrar produtos no segmento de confecção, calçados, acessórios, cama-mesa-banho, prestadores de serviço, semi-joias, entre outros. Já no ramo alimentício, as opções de lanches e bebidas são variadas.

O comércio local ocupa boa parte dos espaços, mas também tem comerciantes de Brusque, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Chapada, Erechim, Farroupilha, Flores da Cunha, Florianópolis, Guaporé, Guarujá do Sul, Lajeado, Nonoai, Passo Fundo, Quinze de Novembro, Santa Rosa, Santo Cristo, São Leopoldo, Soledade e Três Passos.

A programação oferece, além da oportunidade de adquirir produtos de qualidade, também participar de atividades culturais e de lazer. Para as crianças, haverá parque de diversões inflável. Já na Praça de Alimentação vão acontecer shows com as bandas Som Brasil, Musical 2001, dupla Serginho e Barufi, e os Corais Municipais de Ibirubá.

Feira do Vestuário acontece até o próximo domingo, 11/6, com visitação do público das 10h às 21h, com acesso gratuito. O evento, pelo segundo ano, é organizado pela PDoze Feiras e Eventos, e uma realização da ACISA, com apoio da Prefeitura de Ibirubá, Sicredi e TriWay Internet e Telefonia.

Programação:
Sexta-feira (09/06)
10h - Abertura dos estandes na Multifeira
19h - Apresentação da Banda Som Brasil (palco da Praça de Alimentação)
21h - Encerramento da visitação pública na Multifeira
22h - Encerramento das atividades na Praça de Alimentação

Sábado (10/06)
10h - Abertura dos estandes na Multifeira
19h - Apresentação da Banda Musical 2001 (palco da Praça de Alimentação)
21h - Encerramento da visitação pública na Multifeira
22h - Encerramento das atividades na Praça de Alimentação

Domingo (11/06)
10h - Abertura dos estandes na Multifeira
15h 30min - Apresentação da Banda Serginho e Barufi (palco da Praça de Alimentação)
18h - Encerramento da visitação pública na Multifeira
19h - Encerramento das atividades na Praça de Alimentação






   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade