Aprovado projeto para contratação de professor para o Projeto Estrelas do Futuro em Fontoura Xavier

O profissional será contratado com carga horária de 22 horas semanais.

Por Redação em 12/06/2017

   

(Foto: Daiane Meazza / ClicNews)
Aprovado projeto para contratação de professor para o Projeto Estrelas do Futuro em Fontoura Xavier

Esteve em pauta na última sessão da Câmara Municipal de Fontoura Xavier, realizada na segunda-feira, dia 05, o projeto de Lei 018/2017, que autoriza o Município a contratar em caráter emergencial um professor de Educação Física para atender ao Projeto Esportivo Estrelas do Futuro. O profissional será contratado com carga horária de 22 horas semanais. O projeto foi aprovado pelo voto da maioria dos vereadores, com voto contrário da vereadora Gládis Malacarne.

Também esteve em pauta e foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 19/2017 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de 200 mil reais. Os recursos será aplicado para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Gabinete do Prefeito, manutenção da Secretaria de Obras e Viação e aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a Secretaria Municipal da Saúde.

Durante a Sessão o vereador Eduardo Souza dos Santos solicitou através requerimento ao Presidente da Casa Legislativa, que seja criada uma Comissão Especial para fins de apuração e julgamento do Processo de Contas do Município referente ao exercício de 2010, que trata o processo 001142-0200/10-5 do Tribunal de Contas do Estado Rs.

O vereador Algemiro Pinheiro de Oliveira, apresentou indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal, a instalação de redutores de velocidade na Avenida 25 de abril, saída para o Campo Novo e na Avenida Jordão Pinto, sentido bairro centro, antes do Instituto Ernesto Ferreira Maia.

O vereador Luiz Armando Taffarel apresentou requerimento solicitando que seja consignado em ata Votos de Pesar aos familiares de Margarida de Arruda Oliveira, que faleceu na última semana.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade