Bons negócios foram efetivados durante a Feira do Vestuário de Ibirubá

Durante os quatro dias, os visitantes tiveram oportunidade de adquirir produtos de qualidade e com preços atrativos

Por Lucas Bicudo em 12/06/2017

   

(Foto: Maurício Orsolin / ClicSoledade)
Bons negócios foram efetivados durante a Feira do Vestuário de Ibirubá

A Feira do Vestuário movimentou Ibirubá neste final de semana, oportunizando aos moradores e visitantes a realização de bons negócios. O evento, que encerrou neste domingo, 11/6, registrou uma satisfatória presença de público, que aproveitou para adquirir produtos de qualidade e com preços atrativos.

Paulo Ernani Klafke, proprietário da PDoze Feiras e Eventos, salienta que o objetivo da exposição foi possibilitar, especialmente ao comércio local, incrementar suas vendas. “Os associados da ACISA ocuparam 50% do total dos espaços da Multifeira, distribuídos entre confecções, calçados, semi-joias, prestadores de serviço, entre outros”, ponderou.

Ao todo, foram 35 expositores entre os 59 estandes disponíveis, além da Praça de Alimentação. Atividades culturais e de lazer também fizeram parte da programação, ocasião em que foram proporcionados shows com as bandas Som Brasil, Musical 2001, dupla Serginho e Barufi, e os Corais Municipais de Ibirubá.

A Feira do Vestuário, pelo segundo ano, foi organizada pela PDoze Feiras e Eventos, com realização da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Ibirubá (Acisa), com apoio da Prefeitura de Ibirubá, Sicredi e TriWay Internet e Telefonia.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade