Vereadores de Fontoura Xavier aprovam dois projetos de lei em sessão ordinária

Foram aprovados o plano plurianual para o quadriênio 2018/2021 e a denominação da Escola Municipal localizada na Vila Assis.

Por Redação em 28/06/2017

   

(Foto: Daiane Meazza / ClicNews)
Vereadores de Fontoura Xavier aprovam dois projetos de lei em sessão ordinária

Reunidos na Sala de Sessões da Câmara Municipal os vereadores de Fontoura Xavier aprovaram por unanimidade dois projetos de lei na última sessão ordinária do Legislativo, realizada na segunda-feira, dia 19.

Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 21/2017 que dispõe sobre o plano plurianual para o quadriênio 2018/2021 e o Projeto de Lei 02/2017 que denomina a Escola Municipal localizada na Vila Assis, como Escola Municipal Ensino Fundamental Professora Elizabete Scalco.

Também foi aprovado por unanimidade o requerimento do vereador Eduardo Souza dos Santos, para criação de uma Comissão Especial para fins de apuração e julgamento do Processo de Contas do Município referente ao exercício de 2010. A Comissão Especial ficou composta pelos vereadores Algemiro Pinheio de Oliveira, Eduardo Souza dos Santos e Sandra Mara Garcias.

O vereador Luiz Armando Taffarel apresentou o Pedido de Informação 011/2017, onde solicita que seja informada a Câmara de Vereadores a situação do Projeto de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário em execução no município com recursos do Ministério da Saúde. A justificativa do vereador para tal solicitação é a constante reclamação da população quanto a demora na conclusão das obras.

A informação é do ClicNews.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade