Temperatura em Soledade marcou -6,7ºC no amanhecer desta terça-feira (18)

Conforme informações da MetSul, o município foi um dos pontos mais frios do Rio Grande do Sul

Por Redação em 18/07/2017

   

(Foto: Paloma Brum Schaffer Schenato)
Temperatura em Soledade marcou -6,7ºC no amanhecer desta terça-feira (18)

Soledade foi uma das cidades mais frias do Rio Grande do Sul quando na estação meteorológica localizada no bairro Farroupilha marcou -6,7ºC nesta terça-feira, 18/7. Já no equipamento do Inmet, localizado no aeroporto municipal, a mínima foi de -2,7ºC. Além da baixa temperatura, houve formação de geada em diversos pontos do município.

Fontoura Xavier igualmente registrou marcas negativas, e segundo dados da estação localizada no Parque das Tuias, a temperatura foi de -5,4ºC. Ao todo, pelo menor 15 cidades gaúchas também tiveram temperaturas a baixo de zero no amanhecer desta terça (18).

O frio deve continuar ao longo do dia na região do Alto da Serra do Botucaraí, onde na Capital das Pedras Preciosas, a máxima não deve passar dos 10ºC.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade