Vereadores de Soledade retomam sessões ordinárias

Os trabalhos foram coordenados pelo vereador Ilânio Casagrande Guerra (PDT), presidente do legislativo.

Por Fernando Martins em 08/08/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Vereadores de Soledade retomam sessões ordinárias

Após 30 dias de recesso, os vereadores de Soledade realizaram nesta segunda-feira (07/08) a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2017. Os trabalhos foram coordenados pelo vereador Ilânio Casagrande Guerra (PDT), presidente do legislativo.

Embora as sessões ordinárias tenham sido retomadas nesta segunda-feira, durante os últimos dias a Câmara continuou com atendimento normal. Ao longo deste período, os edis também continuaram acompanhando demandas da comunidade, algumas delas que já foram relatadas no grande expediente da sessão ordinária.

Ponto destacado pelo presidente da Câmara são as obras no prédio do legislativo, que conforme Ilânio estão dentro do prazo. Tais investimentos são para atender normas de acessibilidade e a construção do fosso para o elevador. Acerca do equipamento do elevador, o processo foi encaminhado ao setor de licitações de prefeitura municipal e nos próximos dias deverá ser lançado edital de licitação.

A Câmara de Vereadores de Soledade se reúne todas as segundas a partir das 18h30min.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade