Lions Clube de Soledade divulga resultados do 9º Grenal de Canastra

Conforme direção do clube de serviço, evento teve objetivos alcançados

Por Fernando Martins em 08/08/2017

   

(Foto: Mariana Teixeira / ClicSoledade)
Lions Clube de Soledade divulga resultados do 9º Grenal de Canastra

O Lions Clube de Soledade apresentou nesta terça-feira (08/08) o resultado da 9ª Edição do Grenal de Canastra realizado no dia 28/07 no CTG Marciano Brum.

A promoção, já consolidada em Soledade e região, tem como objetivo principal angariar recursos para as campanhas do Lions, principalmente a da visão. O evento deste ano teve avaliação positiva da diretoria do clube, que tem como presidente Thelma Danassolo.

Conforme o balanço divulgado, foram 120 mesas inscritas e na disputa de canastra foram 60 vitórias para o Grêmio e 50 para o Internacional. Desta forma o placar geral do Grenal de canastra contabiliza 5x3 para o Internacional e ainda um empate. A dupla colorada que ganhou a edição 2017 foi de Ibirapuitã, formada por Airton do Prado e Rafael Ceolan. O vice-campeonato de canastra ficou com os gremistas Antônio Vitor Ottoni e Leonardo Ottoni, de Soledade.

Em seu aspecto financeiro, o evento teve um lucro de R$ 16.929,00. Este montante fica à disposição para os projetos desenvolvidos pelo clube de serviço. A ações têm como foco principal atender demandas voltadas à visão, tais como consultas oftalmológicas e distribuição de óculos.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade