Hospital de Caridade Frei Clemente pede socorro a empresários

Campanha de doações à casa de saúde será lançada nos próximos dias

Por Fernando Martins em 11/08/2017

   

(Foto: Fernando Martins / ClicSoledade)
Hospital de Caridade Frei Clemente pede socorro a empresários

A direção do Hospital de Caridade Frei Clemente está buscando mais uma forma de enfrentar as dificuldades financeiras da casa de saúde. Neste sentido, uma reunião realizada nesta quinta-feira (11/08) tratou do lançamento de uma campanha de arrecadação de recursos junto aos empresários e a comunidade.

No encontro, que teve participação de integrantes da diretoria, grande conselho, ex-presidentes e empresários, foi solicitada contribuição financeira e também sugestões para que uma campanha de arrecadação de recursos seja lançada em breve.

Já neste primeiro encontro, alguns dos presentes fizeram doações e a expectativa da direção do hospital é mobilizar as classes empresariais e também a comunidade para que doações sejam feitas. Também é previsto contato com instituições financeiras para negociar pendências da Casa de Saúde junto aos bancos.

Nos próximos dias deverão ser realizadas novas reuniões para pedir doações e formatar uma campanha de apoio a casa de saúde.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade